Inscrições

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Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 20/09/2023 Até 05/02/2024 Até 08/05/2024 Até 10/07/2024 Até 14/08/2024 Após 14/08/2024
e no local
Médico Sócio quite SBCP
800,00
1.100,00
1.300,00
1.400,00
1.600,00
1.950,00
Médico não Sócio
1.300,00
1.550,00
1.950,00
2.100,00
2.350,00
2.500,00
Residente (1)
450,00
550,00
750,00
800,00
850,00
1.050,00
Estudantes de graduação (2)
300,00
350,00
450,00
550,00
600,00
650,00
Outros profissionais
470,00
600,00
800,00
950,00
1.050,00
1.250,00
Médico Estrangeiro
1.300,00
1.400,00
1.600,00
1.950,00
Somente Curso - Médicos não especialistas* e profissionais da área da Saude (3)
(1) Anexar declaração da instituição informando estar cumprindo: programa oficial em instituição reconhecida, ou estágio de especialização em programas reconhecidos. Em ambos os casos as declarações deverão conter as datas de início e término previsto da Residência.

(2) Declaração de matrícula em graduação autorizada a funcionar pelo poder público competente.

(3) *A inscrição apenas nos cursos pré-congressos será permitida apenas para médicos não atuantes na prática de cirurgia do aparelho digestivo (estão exclusos cirurgiões gerais, cirurgiões do aparelho digestivo e cirurgião oncológicos, que precisam estar inscritos no congresso para participarem do pré-congresso)

  • CBC - Colégio Brasileiro de Cirurgiões 
  • SBP - Sociedade Brasileira de Patologia 
  • CBCD - Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva

 

DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS: 

Após o envio do comprovante, a validação ocorrerá em até 24h (dias uteis). O status do comprovante pode ser acompanhado na área restrita, na aba Pagamento




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago


• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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Local do Evento



Centro de Convenções Goiânia
R. 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO, 74025-020




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