Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 20/09/2023 | Até 05/02/2024 | Até 08/05/2024 | Até 10/07/2024 | Até 20/08/2024 |
Após 20/08/2024 e no local |
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Médico Sócio quite SBCP |
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Médico não Sócio |
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Residente (1) |
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Estudantes de graduação (1) |
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Outros profissionais |
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Médico Estrangeiro |
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Somente Curso - Médicos não especialistas* e profissionais da área da Saude (1) |
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Acompanhantes (1) |
(1) Declaração de matrícula em graduação autorizada a funcionar pelo poder público competente.
(1) *A inscrição apenas nos cursos pré-congressos será permitida apenas para médicos não atuantes na prática de cirurgia do aparelho digestivo (estão exclusos cirurgiões gerais, cirurgiões do aparelho digestivo e cirurgião oncológicos, que precisam estar inscritos no congresso para participarem do pré-congresso). Atenção: As vagas nos cursos são limitadas e poderão esgotar mediante disponibilidade.
(1) A inscrição na categoria de Acompanhantes terá acesso somente à área de exposição e atividades sociais do evento (coquetel de abertura + festa de confraternização SBCP).
- CBC - Colégio Brasileiro de Cirurgiões
- SBP - Sociedade Brasileira de Patologia
- CBCD - Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Inscrições apenas no local do evento.
Local do Evento
R. 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO, 74025-020
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